• Notas da Autora - Capítulo 26

     


                Finalmente iniciamos o último arco! Peço perdão a todos pela demora. Confesso que tem sido muito difícil escrever esse arco, pois vocês gostaram muito do arco anterior e meu objetivo é sempre elevar meu nível de escrita para presenteá-los com capítulos cada vez melhores.

                No começo desse arco não voltaremos aos nossos protagonistas, semelhante ao final do arco de Rustboro, decidi explorar o que está acontecendo em outras partes do continente e isso se tornará cada vez mais comum, afinal, não existe treta, caos e destruição se não criamos um cenário para isso haha.

                Além disso, vocês podem notar como novidade que temos mais uma vez um desenho original meu no capítulo, sim, eu sei que não é lá essas coisas, mas estou gostando de representar os personagens da forma como eu vejo eles. E afinal, qual a melhor forma de melhorar seus desenhos do que desenhando?

                    Então me finalizo aqui, pessoal. Obrigada a todos(as) que ainda acompanham Neo Hoenn. Espero que esse arco novo traga muitos sentimentos bons à vocês, assim como escrevê-lo trouxe para mim, nunca imaginei que ia estar tão próxima de terminar a primeira temporada quanto estou agora (mesmo ainda estando longe). 

                    Abraços e nos vemos nos próximos capítulos!

  • Capítulo 26

     


    O começo do dia clareava a cidade de Rustboro, e a maioria das pessoas desfrutava do aconchego de suas camas quentes em meio às cobertas enquanto em sua inconsciência esperavam que o despertador as acordasse para o trabalho. Em um dos prédios mais altos e luxuosos da cidade, no entanto, a quietude da manhã estava sendo substituída pelo tocar incessante da campainha que provavelmente não perturbava apenas sua moradora, como todos aqueles que moravam naquele andar.  

  • Casa do Artista - FanArt #05 - Subversivo

     





    Comentário da Autora

        Oiiii, pessoal! Há alguns meses o Subversivo no chat da Aliança Aventuras me presenteou com esse desenho maravilhoso dos nossos lindos protagonistas no dia que se conheceram e eu, como sou um atraso de pessoa demorei pra ca***** postar, sendo que já usava o desenho na tela do celular há meses. Não tenho nem palavras pra dizer o quanto eu amei, principalmente porque ficou exatamente como imaginei a cena. Sub, você manda bem pra KCT, cara.  Muito obrigada, sério mesmo. Está perfeito <3




  • Pokémon Chronicles 05

     



    Não havia sido uma noite fácil para o grupo. Era o que pensava Penélope ao sair do lado de fora da grande casa que havia se tornado a sede da Alfa Sunset. Sentada no tronco de árvore caído a vários metros da construção, ela observava as belas flores no jardim criado por Ivy, bem, talvez jardim não fosse a definição correta, já que mais parecia um emaranhado de flores e arbustos plantados de maneira desordenada, mas que no fim mantinham sua beleza. 

  • Casa do Artista - FanArt #04 - Sir Naponielli


    Comentário do Artista

    "Yo, tudo bem? Batatinha quando nasce vai enroscando corações, né? Não, pera...
    Bom, esse desenho foi inspirado por uma rápida ida a página de personagens, na qual vi um Beldum de boa no time da May, e pensei "Porra, tive uma ideia legal pacas, bora fazer.". Daí eu tirei uma horinha pra fazer o desenho pelo modo que eu fazia antigamente, pelo Paint, pra matar a saudade. E saiu isso daí. Espero que tenham gostado."


    Comentário da Autora
    Caralho Napo, ficou muito bom! Sempre me impressiono com sua capacidade de conseguir fazer essas coisas no Paint porque eu sou terrivelmente terrível. Adorei essa pegada meio Darth Vader que ele ficou e ao mesmo tempo ficou a cara de um Beldum haha. Mds, to imaginando o tanto que esse carinha sofreu pra chegar nesse estado. Ou ainda está em construção? Eis a questão. Me deu uma boa inspiração pra fazer a gijinka dele.
    Muito obrigada pelo carinho em representar esse carinha! Logo trago mais capítulos da guida para fazer ele brilhar.


  • Casa do Artista - FanArt #03 - Leucro



    Comentário do Artista
    Oi pessoas, eis minha obra de arte da minha personagem favorita de Neo Hoenn, a Juliana e seu Azurill, o Nigel. Foi amor a primeira vista por essa personagem tão carismática que logo de cara conquistou meu coração (e a fanfic kkkj), eu sinceramente não tenho o que dizer da Ju, uma amora essa menina e o melhor de tudo: ela ama refrigerante de uva (Brendan por favor não tumultuar). Bem, é isso, e claro, eu agradeço à Carol por escrever uma personagem tão amável e adorável como a Ju, acho que se não fosse por ela eu não amaria mais Hoenn do que antes.

    Comentário da Autora
    Eu amo receber esses desenhos feitos por vocês feitos no caderno mesmo. Sei lá, dá uma impressão de que vocês estão em um dia aleatório e de repente se lembraram do personagem e decidiram desenhar e isso deixa o coração da gente quentinho. Ficou muito fofo, Leucro e a Ju está linda <3. Sendo uma personagem original é mais difícil achar desenhos que retratem ela do jeito que eu gosto e então poder vê-la aos olhos de vocês dá um sentido especial. Olha o Nigel sorridente, isso é muito raro de ver, deve ser por causa do refrigerante de uva (sai daqui Brendan, já sabemos que você não gosta).
    Espero que esse carinho pela Juliana só cresça no decorrer da história, ainda tem muita coisa para acontecer. Muito obrigada pelo desenho, Leucro <3



  • Casa do Artista - FanArt #02 - Anangeom






    Comentário do Artista
            Fiz esta imagem inspirado na tentativa de Brendan de parar o bandido de preto, quiz retratar o momento mais memorável desta batalha. Ver o Mudkep levar esse delicioso soco do trovão vai ser lembrado não só pelo treinador despreparado como por cada uns do leitores de neo Hoenn

    Comentário da Autora

             Eu não consigo olhar para esse desenho sem ter vontade de rir, eu adorei. Quando escrevemos as batalhas geralmente as cenas ficam apenas em nossas cabeças, vendo-as representadas assim, ainda mais praticamente na forma de meme é divertido demais, fora que o desenho ficou muito bom.
           Muito obrigada Anan! Espero que continue trazendo mais dessas obras divertidas para Neo Hoenn!
  • Casa do Artista - FanArt #01 - Star-chan



    Comentário da Artista (Star-chan) 

    E na pista da onda chegam elas: MAY E THEODORA!
    Devo dizer que ideia surgiu de forma aleatória, mas admito que na minha cabeça tinha certa graça em imaginar a May badass em cima da Theodora enquanto ela usa surf.
    Uma Wailmer foi uma das maiores surpresas que vi numa Fanfic, acho que não me recordo de ver uma com destaque para a baleia mais fofa do mundo, e admito que ela combina demais com o time da menina May
    Piadas a parte, espero que goste ❤
    Abraços


    Comentário da Autora

            Meu Deus, Star! Ficou lindo demais! Você não sabe a alegria que eu senti ao receber essa fanArt, serio, toda hora ficava olhando pra ela, pois foi praticamente a primeira FanArt que Neo Pokémon Hoenn recebeu e isso é de deixar o coração de qualquer um quentinho, tão quentinho quanto deve ser o coração da Theo.
            O desenho ficou MUITO FODA! A posição da May, o sombreamento e o colorido, fora os óculos escuros e as expressões no rosto das duas que fez remeter exatamente à frase do topo. Rainhas do Mar, está aí uma definição em que eu nunca havia pensado, mas que se enquadrou perfeitamente a essas duas.
           Espero continuar te surpreendendo (positivamente) e fazendo despertar bons sentimentos em você e em todos os leitores. Pode ter certeza que as cenas da Theo serão épicas.
            Muito obrigada pelo desenho feito com tanto carinho. Eu realmente amei <3
  • Casa do Artista

    Art feia por: Zero-chan

            Bienvenue chers amis! Bem-vindos à Casa do Artista de Sootopolis! Meu nome é Juan e apresentarei essa página a vocês. Aqui serão postadas todas as fanarts enviadas pela autora e pelos leitores de Neo Pokémon Hoenn! Sintam-se a vontade para mandar seus desenhos, montagens, esboços, memes ou qualquer imagem referente à história, todos serão mais do que bem vindos.
            O email para aqueles que desejam enviar seus trabalhos é carol.fanfic2012@gmail.com e si'l te plait, deixem um pequeno comentário ou texto dizendo mais sobre ela, seja o que lhe inspirou a fazê-la, seus sentimentos durante o trabalho ou qualquer mensagem que queiram deixar. 


              Clique nas miniaturas para ser redirecionado às páginas:


  • Atenção, Neo leitores!



             Oi, galera! Trouxe esse post no dia de hoje para anunciar a todos os nossos leitores que finalmente abrimos um servidor do discord da Neo Aliança para nossos leitores. Para quem desejar ter contanto com os autores das fanfictions que tanto gostam, essa é uma oportunidade para podermos nos conhecer melhor. Para entrar, basta clicar no botão "Connect" na janela do Discord do menu lateral e você será direcionado ao site/programa/app. Na entrada, é importante lembrarem de se apresentar e ler as regras para os membros do grupo. 
             Espero que essa seja uma oportunidade para que todos possamos interagir e fazer boas amizades!
         
  • Capítulo 25


                 “Era uma vez um garoto, jovem demais para ser um adulto, velho demais para ser criança. Ele vivia com seu pai em uma pequena ilha tropical ao sul de um continente, a qual amava além de qualquer coisa na terra, com exceção de seu pai. O pai era um lutador famoso, o garoto queria ser como ele. Na escola, o chamavam de problemático e arruaceiro, mas a verdade é que encontrava felicidade somente sobre um tatame ou sobre uma prancha deslizando em meio às ondas agitadas do oceano.

  • Notas da Autora - Capítulo 25


    Contém spoilers!

            Finalmente depois de tantos capítulos sem notas decidi tomar vergonha na cara e postar essas. Pra falar a verdade, confesso que não sabia muito o que colocar nas anteriores e estava com preguiça de escrevê-as.
            Chegamos então ao capítulo 25 e cara, quanta coisa aconteceu nesse arco, ataque dos Taillows, várias tentativas de quase morte, evoluções e capturas e aqui finalmente concluímos o arco dos nossos protagonistas em Dewford e estamos indo para o último arco da temporada. Ainda não acredito que consegui chegar a esse ponto e de certa forma sinto orgulho de mim mesma. Muito obrigada a todos que acompanharam Neo Hoenn até aqui com seus capítulos gigantescos, me esforçarei para trazer capítulos cada vez melhores.
            Escrever esse capítulo foi uma tarefa complexa para mim por se focar no ponto de vista do líder de ginásio, queria muito explicar quem o Brawly é de verdade e acho que só seria suficiente se fosse feito dessa forma. No fim, foi o maior capítulo já escrito na história, mas espero que a leitura esteja suficientemente fluida para que não se torne cansativa.
             A May agora tem 2 insígnias *-*. Talvez não concordem com a maneira como ela ganhou essa segunda, afinal foge dos jogos, mas esse é o objetivo de existirem as fanfictions, além disso, de certa forma o que aconteceu me pareceu a maneira mais natural. 
             Espero que tenham gostado. Abraços a todos e continuem acompanhando a Neo Aliança!
  • Neo Conexão


    Semana especial - Neo Conexões

    Olá, pessoal! A pandemia continua forte no mundo a fora e sentimos que pouco a pouco estamos nos separando socialmente de nossos colegas e amigos.
  • Capítulo 24




                            Ela não soube por quanto tempo ficou parada sob a sombra da árvore, por mais que tentasse não conseguia tirar de sua cabeça a derrota que havia acabado de sofrer. Brawly controlara a batalha o tempo todo enquanto ela e seus pokémons pareciam marionetes que tentavam lutar contra o marionetista. Naquele momento sentia-se a pior treinadora do mundo. Com aquele nível de habilidade, como conseguiria derrotar os líderes de ginásio? Como conseguiria vencer a liga? De tempos em tempos, precisava limpar as lágrimas que corriam inutilmente por seu rosto com o peso da verdade que pairava dentro do seu ser. Como iria encontrar sua mãe sendo uma treinadora inútil?

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Hoenn Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan