• sexta-feira, 9 de abril de 2021

     


                Finalmente iniciamos o último arco! Peço perdão a todos pela demora. Confesso que tem sido muito difícil escrever esse arco, pois vocês gostaram muito do arco anterior e meu objetivo é sempre elevar meu nível de escrita para presenteá-los com capítulos cada vez melhores.

                No começo desse arco não voltaremos aos nossos protagonistas, semelhante ao final do arco de Rustboro, decidi explorar o que está acontecendo em outras partes do continente e isso se tornará cada vez mais comum, afinal, não existe treta, caos e destruição se não criamos um cenário para isso haha.

                Além disso, vocês podem notar como novidade que temos mais uma vez um desenho original meu no capítulo, sim, eu sei que não é lá essas coisas, mas estou gostando de representar os personagens da forma como eu vejo eles. E afinal, qual a melhor forma de melhorar seus desenhos do que desenhando?

                    Então me finalizo aqui, pessoal. Obrigada a todos(as) que ainda acompanham Neo Hoenn. Espero que esse arco novo traga muitos sentimentos bons à vocês, assim como escrevê-lo trouxe para mim, nunca imaginei que ia estar tão próxima de terminar a primeira temporada quanto estou agora (mesmo ainda estando longe). 

                    Abraços e nos vemos nos próximos capítulos!

    0 comentários

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Hoenn Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan