• quarta-feira, 15 de julho de 2020



    Comentário do Artista
    Oi pessoas, eis minha obra de arte da minha personagem favorita de Neo Hoenn, a Juliana e seu Azurill, o Nigel. Foi amor a primeira vista por essa personagem tão carismática que logo de cara conquistou meu coração (e a fanfic kkkj), eu sinceramente não tenho o que dizer da Ju, uma amora essa menina e o melhor de tudo: ela ama refrigerante de uva (Brendan por favor não tumultuar). Bem, é isso, e claro, eu agradeço à Carol por escrever uma personagem tão amável e adorável como a Ju, acho que se não fosse por ela eu não amaria mais Hoenn do que antes.

    Comentário da Autora
    Eu amo receber esses desenhos feitos por vocês feitos no caderno mesmo. Sei lá, dá uma impressão de que vocês estão em um dia aleatório e de repente se lembraram do personagem e decidiram desenhar e isso deixa o coração da gente quentinho. Ficou muito fofo, Leucro e a Ju está linda <3. Sendo uma personagem original é mais difícil achar desenhos que retratem ela do jeito que eu gosto e então poder vê-la aos olhos de vocês dá um sentido especial. Olha o Nigel sorridente, isso é muito raro de ver, deve ser por causa do refrigerante de uva (sai daqui Brendan, já sabemos que você não gosta).
    Espero que esse carinho pela Juliana só cresça no decorrer da história, ainda tem muita coisa para acontecer. Muito obrigada pelo desenho, Leucro <3



    0 comentários

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Hoenn Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan