• sábado, 26 de junho de 2021

     


            Oi oi pessoal! Como vocês estão nesse sábado? Aqui vem um capítulo fresquinho pra vocês para alegrar (ou não) o fim de semana. Confesso que foi muito difícil de escrever esse capítulo, talvez por isso tenha demorado tanto pra sair. Acreditem ou não, essa é a quarta versão dele, e eu realmente acredito que seja a melhor. Escolhi por dar um clima mais dinâmico ao capítulo, sei que por isso talvez tenha perdido um pouco da atmosfera de suspense, mas pelo menos consegui trazer algo que não seja muito cansativo. 
            Se vocês notarem bem, coloquei muita coisa por aqui, personagens, interações e significados novos. Acreditem ou não, nada foi colocado aleatoriamente e o SS. Cactus ainda terá um contexto bem significativo na história, por isso, leiam com atenção. 
             Essa foi a primeira vez que insiro o ponto de vista de um Pokémon como narrador na história principal, o que vocês acharam? Achei que esse recurso poderia acrescentar mais à história do que simplesmente fazer tudo do ponto de vista da May, fora que a Penélope é uma fofa (quem acompanha Pokémon Chronicles sabe). 
             Enfim, creio que não tenha mais considerações a fazer sobre o capítulo, mas eu espero que vocês gostem! Continuarei dando o meu melhor para evoluir e sempre apresentar algo novo por aqui. 
               Abraços e até o próximo capítulo!

    { 1 comentários... read them below or add one }

    1. acho incrivel todo esse trabalho de fanfic, sempre acompanhei vários sites por toda a minha infância. fico pensando que hoje todos esses que escreviam aqui são grandes escritóres

      ResponderExcluir

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Hoenn Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan