• domingo, 13 de junho de 2021

     



           Comentário do Artista

             Oioi Carol, Grovy aqui

             Sobre o desenho: Eu já queria fazer uma arte dessas duas mas não sabia exatamente como. Até que surgiu a idéia de fazer um beijo indireto por conta do refri de uva que a Ju tanto adora, basicamente isso .



           Comentário da Autora

            Ora ora, o primeiro desenho de shipp de Hoenn veio do Grovy <3. Ficou muito lindinhooo. Acho engraçado que quando vocês começaram a comentar desse shipp ele nem havia se passado pela minha cabeça e agora é um dos mais concorridos. Me deixa encantada como você conseguiu usar um dado comum e bobo pra fazer um desenho tão fofinho, quem imaginaria que o refri de uva fosse lembrado como algo marcante da história. O primeiro beijo da May ainda não veio, mas quem sabe com quem e como será? Muito obrigada pelo carinho com minhas personagens, Grovy. Eu amei <3.

    Obs: Ju eu to vendo essa tua perna ai 

    { 1 comentários... read them below or add one }

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Hoenn Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan