Notas da Autora - Capítulo 27

Capítulo 27

Naquela
noite, o leve barulho das águas oceânicas foram substituídos pelas vozes
animadas de um quarteto que navegava em sua superfície. era a última noite que o
grupo estaria viajando junto. No dia seguinte os adolescentes seguiriam para
Slateport e Briney voltaria para a cidade de Petalburg juntamente com Peeko.
Casa do Artista - Fanart #06 - Grovy
Ora ora, o primeiro desenho de shipp de Hoenn veio do Grovy <3. Ficou muito lindinhooo. Acho engraçado que quando vocês começaram a comentar desse shipp ele nem havia se passado pela minha cabeça e agora é um dos mais concorridos. Me deixa encantada como você conseguiu usar um dado comum e bobo pra fazer um desenho tão fofinho, quem imaginaria que o refri de uva fosse lembrado como algo marcante da história. O primeiro beijo da May ainda não veio, mas quem sabe com quem e como será? Muito obrigada pelo carinho com minhas personagens, Grovy. Eu amei <3.
Obs: Ju eu to vendo essa tua perna ai
Notas da Autora - Capítulo 26
Finalmente iniciamos o último arco! Peço perdão a todos pela demora. Confesso que tem sido muito difícil escrever esse arco, pois vocês gostaram muito do arco anterior e meu objetivo é sempre elevar meu nível de escrita para presenteá-los com capítulos cada vez melhores.
No começo desse arco não voltaremos aos nossos protagonistas, semelhante ao final do arco de Rustboro, decidi explorar o que está acontecendo em outras partes do continente e isso se tornará cada vez mais comum, afinal, não existe treta, caos e destruição se não criamos um cenário para isso haha.
Além disso, vocês podem notar como novidade que temos mais uma vez um desenho original meu no capítulo, sim, eu sei que não é lá essas coisas, mas estou gostando de representar os personagens da forma como eu vejo eles. E afinal, qual a melhor forma de melhorar seus desenhos do que desenhando?
Então me finalizo aqui, pessoal. Obrigada a todos(as) que ainda acompanham Neo Hoenn. Espero que esse arco novo traga muitos sentimentos bons à vocês, assim como escrevê-lo trouxe para mim, nunca imaginei que ia estar tão próxima de terminar a primeira temporada quanto estou agora (mesmo ainda estando longe).
Abraços e nos vemos nos próximos capítulos!
Capítulo 26

O começo do dia clareava a cidade de Rustboro, e a maioria das pessoas desfrutava do aconchego de suas camas quentes em meio às cobertas enquanto em sua inconsciência esperavam que o despertador as acordasse para o trabalho. Em um dos prédios mais altos e luxuosos da cidade, no entanto, a quietude da manhã estava sendo substituída pelo tocar incessante da campainha que provavelmente não perturbava apenas sua moradora, como todos aqueles que moravam naquele andar.
Casa do Artista - FanArt #05 - Subversivo
1 comentários: