• sexta-feira, 17 de julho de 2020


    Comentário do Artista

    "Yo, tudo bem? Batatinha quando nasce vai enroscando corações, né? Não, pera...
    Bom, esse desenho foi inspirado por uma rápida ida a página de personagens, na qual vi um Beldum de boa no time da May, e pensei "Porra, tive uma ideia legal pacas, bora fazer.". Daí eu tirei uma horinha pra fazer o desenho pelo modo que eu fazia antigamente, pelo Paint, pra matar a saudade. E saiu isso daí. Espero que tenham gostado."


    Comentário da Autora
    Caralho Napo, ficou muito bom! Sempre me impressiono com sua capacidade de conseguir fazer essas coisas no Paint porque eu sou terrivelmente terrível. Adorei essa pegada meio Darth Vader que ele ficou e ao mesmo tempo ficou a cara de um Beldum haha. Mds, to imaginando o tanto que esse carinha sofreu pra chegar nesse estado. Ou ainda está em construção? Eis a questão. Me deu uma boa inspiração pra fazer a gijinka dele.
    Muito obrigada pelo carinho em representar esse carinha! Logo trago mais capítulos da guida para fazer ele brilhar.


    { 1 comentários... read them below or add one }

    1. OHHHHH GOSHHHH QUE FOFINHA A RESPOSTA DELA! BRIGADO CAROL E FICO FELIZ QUE TENHA TE AGRADADO!

      ResponderExcluir

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Hoenn Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan