• segunda-feira, 29 de dezembro de 2014


            Yo, galera! Tudo ok? Comigo está tudo bem. Era para ter postado esse capítulo no dia de Natal , mas eu não estava conseguindo terminar e nem fiquei em casa. Em breve postarei o capítulo 07, estou demorando um pouco porque a auto-escola (sim, temos mais uma maluca dirigindo) não está me dando muito tempo. Esse capítulo não é obrigatório, certo? Você lendo ou não não fará muita diferença no enredo principal. Eu queria ter colocado todos os personagens, mas como eles ainda não tem muita intimidade uns com os outros achei que ficaria grande demais para um especial e até um pouco chato.
            Enfim, espero que gostem. Tentei fazer o melhor possível, mesmo não tendo certeza se ficou bom. Abraços a todos vocês e boas festas de fim de ano!

    0 comentários

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Hoenn Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan