• segunda-feira, 1 de dezembro de 2014


    Eai pessoal, tudo bem com vocês? Estou aqui o mais novo escravo postador do blog Neo Pokémon Hoenn, eu sou Noob Otaku (Ou Noob) e estarei aqui postando no blog sobre diversos assuntos como Animes, Games, Filmes e até algumas Séries mesmo eu não assistindo muitas. Tudo isso para oferecer mais entretenimento para vocês queridos leitores. Eu sou grande fã de Pokémon, o anime, os jogos, etc. Perdi muitas horas da minha vida na frente da televisão assistindo Ash e seu Pikachu perderem todas as ligas que disputaram e também jogando os jogos e vencendo em tudo que ele fracassou. Bem, voltando ao assunto, eu vou trazer recomendações, informações, curiosidades e muitas outras coisas aqui para o Blog, ainda vou ver que dias da semana vou postar e vou me esforçar para trazer coisas que vocês se interessem. Bem é só isso, não sou muito bom nas apresentações. Espero que gostem do meu trabalho aqui como escravo postador no blog.

    { 1 comentários... read them below or add one }

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Hoenn Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan