• sexta-feira, 7 de março de 2014

     Bom dia pessoal! Nessa sexta trago uma boa notícia para vocês: As vagas da Neo Aliança o estão abertas novamente! Ultimamente não tivemos sorte com novos membros, mas devido a ausência de pessoas na equipe optei por abrir vagas de para aqueles que querem ter uma chance entrar de no grupo e mostrar seu trabalho.
        As regiões abertas são: Ilhas Laranja, Johto, Sinnoh, Unova e Kalos. Para participar basta enviar e-mail para: carol.fanfic2012@gmail.com. Nesse e-mail, deverá conter o primeiro capítulo, a região em que deseja concorrer, o nome completo, apelido ou nome pelo qual deseja ser chamado e a idade do participante. Os Capítulos podem ser enviados até o dia 19/04/2014 e os resultados serão divulgados até no dia 26/04/2014.






    Regras:
    - O Capítulo deverá ter, no Minimo, 2000 palavras;
    - E totalmente proibido o uso de conteúdo erótico (Textos, Imagens, vídeos) ou de Violência exagerada.
    - O uso de Imagens  será permitido, desde que sua disposição não atrapalhem o desenvolvimento do texto.
    -  Não é permitido concorrer em mais de uma região . Caso o participante deseje trocar de região, deverá enviar um novo e-mail com o novo capítulo e o anterior será anulado.
    - Não é permitido enviar mais de um capítulo por região . Avalie bem seu capítulo antes de enviá-lo pois não serão permitidas quaisquer alterações .
    - Se for desejo autor, o mesmo poderá enviar o prólogo e/ou a descrição de um personagem, entretanto, isso não alterará sua nota.
    - Capítulos enviados após o prazo ter sido ultrapassado não serão de forma alguma considerados.


    OBSERVAÇÕES:
    - O fato da vaga estar aberta para a região não implica no fato de que a mesma será ocupada.
    - Nenhum capítulo, nome, idade declarados no email serão divulgados aqui ou em qualquer outro lugar pelos membros da equipe sem o consentimento do participante;
    - O Capítulo estará sujeito à avaliação da Líder da Aliança (Autora de Neo Pokémon Hoenn) e, em Caso de empate, pelo Gabriel (autor de Neo Pokémon Kanto). Ao final, do Concurso, um e-mail será enviado para cada participante com uma Avaliação do Capítulo e com a nota recebida pelo mesmo.
    - Qualquer dúvida deixe um comentário nesta página e ele será respondido o mais breve possível.


    Boa sorte a todos que decidirem concorrer!

    0 comentários

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Hoenn Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan