• domingo, 20 de janeiro de 2019




            Sempre tenho dificuldade em saber o que escrever em minhas notas, por isso acabo demorando para escrever. Nesse capítulo dividimos a história em três partes começando com as meninas, indo para as Brendan e voltando para as meninas. Diferente do que alguns podem ter pensando, a May não voltou a ficar "de boa" com ele, apenas estava feliz pela batalha de ginásio. Será que um dia ficará tudo bem entre eles?
          Nesse capítulo também temos dois importantes acontecimentos que são a apresentação da Corporação Devon e da Equipe Magma, e apesar dessa segunda ser bem menor, já deu pra perceber que não estão na brincadeira, não é mesmo? Aqui tivemos um pouco mais do Brendan também, já que ele tomou quase todo o capítulo. Espero que tenha dado pra vocês conhecerem um pouco mais sobre esse protagonista.
               Essa semana teremos um especial que será lançado na segunda ou na terça, além do resultado para saber qual(is) serão o(s) novo(s) escritor(es) da Neo Aliança! Então continuem acompanhando o blog para não perder nada! 
              Acho que é isso! Abraços a todos!
               

    { 2 comentários... read them below or Comment }

    1. Essas equipes criminosas deviam parar de irem uniformizadas cometerem seus crimes kkkk

      Na verdade era um agente da Aqua disfarçado de magma *=* sabia que tinha caroço nesse angu kkkkk

      Que venham mais escritores!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. kkkkkk Tbm acho, é meio bizarro mas quem entende as coisas no mundo pokémon. Acho que ser vilão não basta, tem que ser vilão e brilhar na passarela rs

        Será? A Aqua ainda não deu as caras por aqui então podem ser eles.

        Excluir

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Hoenn Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan