- Home>
- Notas da autora 1 e 2
sexta-feira, 18 de abril de 2014
Desculpem pela demora pessoal. Nesses últimos dias tive uns problemas na faculdade: Muitas coisas para fazer e pouco tempo para estudar. Nesse domingo finalmente teremos a continuação normal da fanfic e espero continuar deixando em dia já que os próximos capítulos também já estão prontos. Algumas pessoas me deixaram o pedido de parceria, já fui em seus respectivos blogs e lhes dei as respostas.
Pode conter spoiler. Leia após o capítulo!
Capítulo 01
Porque eu não fiz notas? Bem... Porque não tinha imagem XD. Pior desculpa possível mas é verdade. Bem, agora eu tenho rs. Sobre o capítulo, quis introduzir um começo mais agitado para explorar um pouco a personagem principal, que dessa vez será a May. Falei bastante dela e deixei perceber um pouco de sua personalidade, que se parece um pouco com a minha e também introduzi dois personagens que serão bastante importantes: James Primrose (pai da nossa principal) e Steven Stone (o atual campeão da liga).
Não tenho muito a falar sobre esse capítulo, deixei um suspense no final. Qual será o pokémon de May?
Capítulo 02
Confesso que achei esse bem mais agradável de se escrever do que o primeiro. Fiquei um pouco receosa de mudar o foco da história capítulo tão repentinamente mas será fundamental para a May. Com uma descoberta dessas, como ficará sua vida a partir de agora? Seria aquele mulher mesmo a mãe da garota? E se for porque foi presa? Serão coisas que serão reveladas posteriormente. Ainda há muitas coisas que estão para acontecer nesse primeiro arco.
O pokémon da May, foi revelado então. O que acharam? Queria que fosse uma criatura diferente, mas ao mesmo tempo que combinasse com sua treinadora. Skitttys não são muito comuns nessas histórias e eu era encantada pela Skitty da May no animê. Acho que muitos tem na cabeça que cabe apenas aos Coordenadores usar pokémons fofinhos e que eles geralmente não são muito fortes, mas essa pequenininha está aqui para mudar isso. Espero que gostem dela tanto quanto eu gosto.
Abraços e até domingo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Yo Carol, como está?
ResponderExcluirSinto muito pela minha demora, estive muito ocupado esses dias, minhas provas estão a todo vapor, mas por sorte algumas já acabaram :3
Bem, acho que muita gente concorda que o Capitulo 02 é sempre mais facil de se escrever que o primeiro, motivo? não sei.
Eu gostei muito do capitulo, a suposta mãe de May presa desde a data de seu nascimento, mas não se foi revelado o motivo @--@ ¬_¬
Ah e a Skity, em minha opinião combina com a May, embora pareça manhosa kkkkk
Estou ansioso pelo Capitulo 03, tenho que ir logo até o proximo post (eu acho)
Tchau ^^
Eaí Barão, jóia?
ExcluirSó vi seu comentário hoje. Cara, acho que quando escrevemos o capítulo 1 sempre ficam aquelas dúvidas: Será que está bom? Será que as pessoas vão gostar? Está realmente do jeito que eu queria? Será que posso adicionar isso ou aquilo? Quando começamos o capítulo 2 geralmente estamos um pouquinho mais seguros (Só um pouquinho rs)
A história da mãe da May ia ser iniciada mais tarde mas eu pensei, se vai ser uma coisa tão importante na fanfiction, porque adiar mais? Coloquei a mesma agora pois poderei trabalhar com ela o máximo possível antes de fazer todas as revelações.
Ah Skitty é um amor e vai se tornar um pokémon muito forte com o passar do tempo. Fico pensando em porque os autores de Hoenn não colocam-na muito em suas histórias pois é uma criatura muito fácil de trabalhar além de ser versátil pois devido a seu tipo pode aprender diversos ataques.
Obrigada pelo comentário!
Abraços!