• quarta-feira, 13 de maio de 2020



    Comentário da Artista (Star-chan) 

    E na pista da onda chegam elas: MAY E THEODORA!
    Devo dizer que ideia surgiu de forma aleatória, mas admito que na minha cabeça tinha certa graça em imaginar a May badass em cima da Theodora enquanto ela usa surf.
    Uma Wailmer foi uma das maiores surpresas que vi numa Fanfic, acho que não me recordo de ver uma com destaque para a baleia mais fofa do mundo, e admito que ela combina demais com o time da menina May
    Piadas a parte, espero que goste ❤
    Abraços


    Comentário da Autora

            Meu Deus, Star! Ficou lindo demais! Você não sabe a alegria que eu senti ao receber essa fanArt, serio, toda hora ficava olhando pra ela, pois foi praticamente a primeira FanArt que Neo Pokémon Hoenn recebeu e isso é de deixar o coração de qualquer um quentinho, tão quentinho quanto deve ser o coração da Theo.
            O desenho ficou MUITO FODA! A posição da May, o sombreamento e o colorido, fora os óculos escuros e as expressões no rosto das duas que fez remeter exatamente à frase do topo. Rainhas do Mar, está aí uma definição em que eu nunca havia pensado, mas que se enquadrou perfeitamente a essas duas.
           Espero continuar te surpreendendo (positivamente) e fazendo despertar bons sentimentos em você e em todos os leitores. Pode ter certeza que as cenas da Theo serão épicas.
            Muito obrigada pelo desenho feito com tanto carinho. Eu realmente amei <3

    0 comentários

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Hoenn Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan