• quarta-feira, 17 de julho de 2019



             Oi pessoal! Sim, eu sei que esse capítulo era pra ter saído há pelo menos uma semana atrás. Tive muitas dúvidas na hora de escrevê-lo, queria que fosse um capítulo muito especial, afinal, é a primeira vez que a Ju aparece arrasando nos contests e, no fim, ele acabou ficando bastante simples, mas cumpriu seu propósito.



             Alerta de spoiler!

             Acho que vocês realmente não esperavam pela derrota da Ju nesse capítulo, ao menos, não dessa maneira. Acreditem, foi um pouco difícil fazê-la passar por esse tipo de situação, no entanto, foi um mal necessário. Afinal, não é apenas ela que tem que crescer no mundo dos concursos, seu pokémon terá de passar por seu próprio desenvolvimento. 
           Gostaria que vocês se atentassem a três personagens que apareceram nesse capítulo. Os dois primeiros já apareceram anteriormente, que são nosso casal fofo da floricultura e o segundo será o garoto loiro, David. Sim, já estou dando um spoilerzinho básico para dizer que ele aparecerá de novo. 
             O que acharam da imagem no final do capítulo? Mds, como deu trabalho pra fazer. Eu não manjo muito nessas áreas de desenho e digitalização, ainda estou tentando melhorar, mas espero que vocês tenham gostado dela.
            O arco de Rustboro está finalmente chegando ao fim. Aí vocês pensam: Mds, não acabou ainda? Para os nossos protagonistas sim, mas há algo importante que ainda vai acontecer por lá, então aguardem!
            Queria agradecer muito a todos que leram até aqui! Por favor, deixem comentários para eu saber o que estão achando. 


    0 comentários

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Hoenn Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan