• terça-feira, 2 de julho de 2019

            Oi gente! Como vão nessa linda tarde de julho? Espero que vem. Ontem, como muitos de vocês viram eu postei o o capítulo 16. Demorou um pouco ficar como eu queria, mas acho que obtive um resultado satisfatório. Meu maior problema por aqui foi definir o que aconteceria no capítulo, ele estava programado para ser o Concurso da Ju, mas acabaria que aconteceriam muitos eventos no mesmo capítulo, então ao invés de fazer um capítulo enorme e corrido, optei por fazer 2 razoavelmente grandes, porém narrados sem pressa. 

            Alerta de spoiler!
            Vocês devem ter percebido que o Brendan não apareceu nesse capítulo e sim, isso foi opcional para deixar o foco mais nas garotas, principalmente na Ju, já que esses últimos capítulos já foram voltados para a preparação dela para o contest.
             A Lunna voltou a aparecer nesse capítulo, alguns talvez não lembrem dela, mas ela deu as caras pela primeira vez no Capítulo 008 - Primeira derrota. Agora ela está diferente porque essa imagem foi desenhada por mim. Sim, desenhei um personagem autoral pela primeira vez e me senti muito feliz por ela ter ficado do jeito que eu queria. Espero que vocês tenham curtido ela também. 
            Por fim, o que acharam da captura da Ju? Eu amo Roselias e uma dessas já estava planejada para entrar no capítulo da nossa menina, apesar de que de um jeito diferente. Foi muito divertido escrever a cena dela e dos pokes, bem como a batalha da Whismur e do Nigel. No meio da semana atualizarei a página dos personagens e postarei o gijinka dela. 
           Muito obrigada a todo mundo que acompanhou a fic até aqui. Por favor, deixem comentários para eu saber o que vocês estão achando. 
            Abraços! Até a próxima!

    0 comentários

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Hoenn Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan