• sábado, 30 de março de 2019



    Shallow (Bradley Cooper, Lady Gaga)

    Me diga uma coisa, garota
    Você está feliz neste mundo moderno?
    Ou você precisa de mais?
    Existe algo mais que você está procurando?

    Estou caindo
    Em todos os bons momentos
    Eu me vejo almejando uma mudança
    E nos momentos ruins, eu tenho medo de mim mesmo

    Me diga uma coisa, garoto
    Você não está cansado de tentar preencher esse vazio?
    Ou você precisa de mais?
    Não é difícil manter toda essa energia?

    Estou caindo
    Em todos os bons momentos
    Eu me vejo almejando uma mudança
    E nos momentos ruins, eu tenho medo de mim mesma

    Eu estou à beira do precipício, assista enquanto mergulho
    Eu nunca vou tocar o chão
    Caio através da água
    Onde eles não podem nos machucar
    Estamos longe da superfície agora

    Na superfície, superfície
    Na superfície, superfície
    Na superfície, superfície
    Estamos longe da superfície agora

    Eu estou à beira do precipício, assista enquanto mergulho
    Eu nunca vou tocar o chão
    Caio através da água
    Onde eles não podem nos machucar
    Estamos longe da superfície agora

    Na superfície, superfície
    Na superfície, superfície
    Na superfície, superfície
    Estamos longe da superfície agora

    0 comentários

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Hoenn Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan