• sábado, 12 de janeiro de 2019



              Roxanne é a líder de ginásio de Rustboro e especialista em pokémons do tipo Rock. Devido a seu grande talento e dedicação se tornou uma das mais jovens líderes da região, sendo não só responsável pela manutenção do ginásio, como também diretora da maior escola de treinadores do mundo. Por conta de sua formação acadêmica e profissão, a líder gosta de levar tudo o que aprendeu e estudou em aula para as batalhas e acredita que, embora cada treinador tenha seu estilo, todos devem demonstrar conhecimento básico para serem bons treinadores e cuidarem bem de seus pokémons.
              Demonstrou ter uma personalidade muito simpática e divertida, fazendo de tudo para que May se sentisse bem em sua primeira batalha oficial. Durante a batalha, constantemente deu instruções sobre o melhor a fazer para enfrentá-la, bem como para avaliar o estado físico e perceber os limites de cada pokémon.
              Até então, os pokémons mostrados por Roxanne foram um Geodude e um Nosepass, ambos enfrentados e derrotados por May.

    Spr 5b 074.pngSpr 5b 299.pngSpr 5b 076.pngSpr 5b 248.png




            Brawly Weigel é o líder de ginásio da cidade de Dewford, é um rapaz sério, paciente, carismático e bondoso, provando isso ao se responsabilizar por cuidar do orfanato da cidade e treinar as crianças para os possíveis obstáculos que encontrarão na vida. Mostrou ter um passado difícil ao perder o pai quando tinha apenas doze anos e ter enfrentado diversos problemas até ser encontrado por sua antiga mestra, Linda Lewis. 
              Foi revelado na história que é líder apenas há alguns anos, pois após a morte de sua mestre, Hoenn contou com apenas sete ginásios por anos até que o rapaz conseguisse reabri-lo. Apesar disso, até hoje conta com pouca ajuda da associação de batalhas para que o mesmo se mantenha aberto.
             Há cerca de dois anos, é casado com Reina Lewis, uma amiga/inimiga de infância por quem se apaixonou no final da adolescência.
             Brawly tem sua própria maneira de avaliar aqueles que passam por seu ginásio, considerando aptos a portarem sua insígnia aqueles que alcançam a vitória através do trabalho duro, apresentar equilíbrio emocional nas batalhas e, acima de tudo,  a força para superar as adversidades que lhe são impostas sem se acovardar ou desistir.

    Spr 5b 296.pngMaleSpr 5b 068.png

    0 comentários

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Hoenn Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan