• quarta-feira, 28 de novembro de 2018


             Dustox foi o primeiro pokémon capturado por May, enquanto ainda era um Wurmple. É um pokémon muito versátil e nunca questiona as ordens de sua treinadora, estando sempre disposto a obedecer seus comandos sem questionar. Antes de conhecer sua treinadora, vivia sozinho em uma das árvores de Littleroot, se sentindo bastante solitário. Por ser o único pokémon voador do grupo, acaba sendo o responsável por ajudá-los quando se perdem.


    Moves:
    • Moonlight
    • Poison Powder
    • Gust
    • Confusion
    Alfa Sunset:
            Shino é o membro mais fácil de lidar do grupo. Por ter alcançado seu nível máximo de evolução antes mesmo que os outros atingissem sua primeira, acabou amadurecendo mais rápido que os demais e por conta disso, se deu o papel de tomar conta dos menores e ser seu mentor enquanto os outros estão em missão. Adora pesquisar sobre plantas e venenos e tem por objetivo ter um grande acervo de poções inventadas para ajudar seus companheiros da guilda. Também é muito bom em batalhas, sua habilidade de voo permite que realize ataques de longa distância sem sequer ser tocado pelo inimigo.
        

    Curiosidades:
    • O nome Shino vem do personagem de Naruto, Shino Aburame, um ninja que tinha seu poder com base.
    • Shino tem uma cicatriz em seu rosto adquirida pouco antes de sua evolução. Na batalha com o Vigoroth de Lunna, sendo este de nível bem mais elevado, acabou sendo atingido diretamente por uma de suas garras. O ferimento não foi grave, mas o pokémon desde então a marca da batalha que proporcionou sua evolução. Serviu também para dar um ar mais sério ao pokémon.
    • A autora pensou em desenhá-lo mais misterioso, tampando-lhe o rosto e os olhos, mas foi descartado em vista da personalidade que queria para o pokémon.

    { 9 comentários... read them below or Comment }

    1. Eita, é isso que estou vendo mesmo, um post atualizado na Neo Hoenn depois de longos anos de hiatus? kkkkkk O Shadow veio me contar essa surpresa, mas precisei entrar aqui para ter certeza. Que surpresa boa, Carol! Achei que já não tivesse interesse algum em voltar para o mundo das fanfics, mas olha só, trouxe até gijinka de personagem! Isso é muito legal, imagino que as coisas estejam corridas por conta da facul, mas é sempre bom voltar às raízes e relembrar algo que nos fazia bem, né? :)

      Ei, ei, se estiver interessada, reunimos uma galera dos tempos antigos e criarmos um server no Discord, quer fazer parte? É do tipo de bagunça que se fazia em xats e MSN, tem um povo da Aliança Aventuras por lá e vários leitores e autores que fomos reencontrando aos poucos, vira e mexe ficamos trocando ideia, inspirações, desenhos e às vezes rola até uma noite produtiva de escrita. Você seria muito bem vinda :3 Qualquer coisa só me dar um toque, ok? Inté~

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Acho que realmente foi uma surpresa kkk Eu nem esperava que alguém fosse ver esse post pra falar a verdade, por isso fiquei extremamente feliz ao ver um comentário seu aqui. É bom também estar por aqui de volta porque mesmo distante, Neo Pokémon Hoenn nunca saiu do meu coração.
        Eu estou interessada sim, mas pra falar a verdade não faço a mínima ideia do que seja Discord nem como funciona kkkk

        Excluir
      2. Ah, eu também não fazia ideia do que era Discord até um tempo atrás, mas acabei montando porque a galera pediu muito kkk Digamos que funciona que nem um MSN das antigas mesmo, não tem segredo, normalmente as pessoas usam mais para jogar jogos online em time, mas nós estamos usando porque o grupo está sempre movimentado e é divertido encontrar tanta gente que ainda curte escrever (e é bem melhor do que o skype!)

        Tenta baixar depois no seu computador ou celular e adiciona a gente, ou me passa seu código quando der! É só pegar o nome do seu usuário e um # que aparece do lado, o meu por exemplo é CanasOminous#9977. Se já conseguir me adicionar, aí é só dar um toque que te colocamos no grupo :3

        Excluir
      3. Olha eu me metendo na conversa aqui, mas é por uma boa causa kkkkkkkk

        Carol, usar o Discord é bem simples. Com o tempo você vai se acostumar. A primeira coisa que você precisa fazer é acessar esse link: https://discordapp.com/

        Ali você vai criar a sua conta e baixar o app no seu PC ou celular, ou se preferir pode usá-lo direto no navegador, fica a seu critério. Depois disso é só adicionar o Canas. Se não estiver achando o lugar para procurá-lo, é só você mandar pra gente sua ID nesse mesmo padrão que o Canas te mostrou [ usuário#0000 ]. Ou se quiser pode entrar diretamente no servidor da Aliança. Nossos blogs possuem uma ferramenta por onde você consegue se conectar diretamente ao grupo. Quando você entrar a gente vai ser notificado, e vamos poder liberar seu acesso ao chat principal. :)

        Excluir
      4. Vou tentar baixar, ai chamo vocês. Essa semana tudo aqui está tudo meio corrido por aqui. :3

        Excluir
    2. Carol, vou nem ler o post, vou falar me dá um beijo, please! Eu não acreditei quando me disseram que tu postou algo, mas tu fez isso, sua diva! Qualquer coisa só escrever por aí, que atendemos. Sim, atendemos, porque por sinal eu sou um dos membros do grupo do Discord que o Canas falou.

      Mas sério, tava quase achando que tu morreu, Carol! Glória, tu voltaste.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Vem aqui me dar um abraço kkkk É bom estar por aqui de volta e receber o carinho de vocês. É gratificante demais <3

        Excluir
    3. Nossa ja faz 1 mes que ja esta de volta, desculpa poor nao ter reparado, vou colocar minha leitura em dia aqui!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Huehuehue sem problema! Espero que você goste dos novos capítulos!

        Excluir

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Hoenn Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan