• sexta-feira, 2 de maio de 2014



            Primeira fanart do blog! Eu estava doida pra desenhar esse pokémon, só estava esperando ele aparecer rs. Não ficou muito bom, mas até que dá pro gasto (menos os pé, odeio desenhar pés e mãos). A personalidade do Mudkip foi a primeira a ser definida por mim na história, esse pequenininho ainda vai dar o que falar.
            Bom fim de semana para todos! Domingo tem capítulo!

    { 2 comentários... read them below or Comment }

    1. Que maneiro que você tenha aderido ao universo dos Gijinkas, Carol! (: Náutilus é uma referência bem legal ao livro 20.000 Léguas Submarinas e às criaturinha de mesmo nome. Ficou bem com jeitão de nadador mesmo kk Continue trazendo mais personagens, beijos! :D

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Yo Canas-kun! Fiquei feliz com o seu comentário. Fiquei sem desenhar um bom tempo e acho que fiquei meio enferrujada. Aos poucos vou melhorando meus desenhos, tentarei trazer os próximos coloridos para ficar ainda mais agradável aos olhos dos leitores. Você percebeu a referencia ao livro? Pensei que ninguém ia notar, eu gosto dele.
        Obrigada por comentar. Abraços!

        Excluir

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Hoenn Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan