• quinta-feira, 24 de abril de 2014



           Oi galera! Beleza? Hoje estou inaugurando um novo evento: A popocorn room! Onde falarei sobre alguns filmes que assisti dando minha opinião e a do público em geral. Sei que não tem muito a ver com pokémon mas decidi não manter o foco muito nisso pois o blog poderia ficar sem graça. Afinal, temos muitos blogs falando sobre pokémon por aí e as matérias muitas vezes tornam-se repetidas. Se esse tem o foco principal uma história pokémon contada por uma Autora, por que não contar sobre outras coisas que também agradam a autora?
            Espero que gostem!

           Filmes:
    Divertida Mente     
    Ninja Assassino

    { 2 comentários... read them below or Comment }

    1. Show de bola a iniciativa, Carol! Fiquei quase 4 anos nesse universo de Pokémon, e sério, chega uma hora que cansa kk É sempre a mesma coisa, você quer mudar e as pessoas acham estranho, então o melhor a fazer é tornar o blog um lugar nosso e que faça nós mesmos gostarmos de visitá-lo! :D O bacana é continuar seguindo com um pouquinho de tudo, mas também mostrar que o universo não gira em torno de um único assunto. Tenho certeza que você ainda terá muitas resenhas e coisas a compartilhar, see ya!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Yo Canas-kun! Pois é, na hora em que fui reiniciar o blog estava pensando nisso, já existem tantos blogs com coisas relacionadas a pokémons por aí que decidi tentar algo diferente logo no início. Você tem que se sentir feliz com o que faz afinal, se não as coisas tornam-se monótonas e o blog passa as ser uma obrigação e não uma diversão. Já tenho ideia do que vão ser minhas próximas postagens.
        Obrigada pelo comentário, abraços!

        Excluir

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Hoenn Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan