• quarta-feira, 30 de abril de 2014


    Pode conter spoiler, leia após o capítulo!

            Yo, jovens! Tudo jóia. Vim aqui postar as notas desse capítulo. Era para ter sido postado no domingo, mas infelizmente fiquei o dia todo sem internet e boa parte da segunda feira também, sendo que o único momento em que consegui entrar foi no período da noite, quando o fiz.
             Sobre esse capítulo, vocês puderam notar que Blaine, assim como na antiga história de Hoenn, possui uma conexão com o Brendan. Isso será uma possível ligação entre os personagens principais que poderemos trabalhar no futuro das fanfictions e vem de uma ideia muito antiga da equipe de tentar de alguma forma conectar as histórias.
           Tentei deixar o capítulo o mais agradável possível, tive medo de que certa forma ficasse um pouco forçado, se caso isso tenha ocorrido ou ocorrer futuramente vocês tem total liberdade de criticar algum ponto do capítulo e eu até gostaria que fizessem isso pois estarão me ajudando a melhorar minha escrita o que posteriormente será revertido para vocês mesmos em forma de qualidade na história.
           Ah! Quase me esqueci de falar algo. No capítulo anterior, vocês puderam notar que fiz menção a equipe Rocket, mas aviso desde já que eles NÃO serão a equipe principal atuando em Hoenn, poderão fazer algumas pequenas aparições mas em nosso roteiro principal trabalharei com as equipes Magma e Aqua. Essa equipe criminosa será trabalhada com vocês na região de Kanto e possivelmente nas futuras regiões de Johto e Ilhas Laranja mas apenas isso.

    Resultado da enquete:
    Torchic
      3 (27%)
     
    Mudkip
      4 (36%)
     
    Treecko
      4 (36%)
     

    Votos até o momento: 11
    Enquete encerrada 

    Como eu esperava, no decorrer da votação houve uma predominância de votos no Mudkip até o último dia quando os votos entre ele e o Treecko se igualaram. Embora o Mudkip seja realmente um Pokémon extremamente funcional por conta de seu tipo Terra. Devo dizer que votei no Treecko por ser um dos pokémon que mais me cativa devido ao seu visual diferente, ataques inusitados, além de sua personalidade incomum nos pokémons tipo Planta que geralmente são dóceis e sociávaes, Treeckos caracterizam-se por serem solitários e até um pouco agressivos com relação a alguns seres humanos.

          Obrigada a todos vocês que acompanham o blog. Abraços!


    0 comentários

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Hoenn Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan