• sexta-feira, 8 de maio de 2020


    Contém spoilers!

            Finalmente depois de tantos capítulos sem notas decidi tomar vergonha na cara e postar essas. Pra falar a verdade, confesso que não sabia muito o que colocar nas anteriores e estava com preguiça de escrevê-as.
            Chegamos então ao capítulo 25 e cara, quanta coisa aconteceu nesse arco, ataque dos Taillows, várias tentativas de quase morte, evoluções e capturas e aqui finalmente concluímos o arco dos nossos protagonistas em Dewford e estamos indo para o último arco da temporada. Ainda não acredito que consegui chegar a esse ponto e de certa forma sinto orgulho de mim mesma. Muito obrigada a todos que acompanharam Neo Hoenn até aqui com seus capítulos gigantescos, me esforçarei para trazer capítulos cada vez melhores.
            Escrever esse capítulo foi uma tarefa complexa para mim por se focar no ponto de vista do líder de ginásio, queria muito explicar quem o Brawly é de verdade e acho que só seria suficiente se fosse feito dessa forma. No fim, foi o maior capítulo já escrito na história, mas espero que a leitura esteja suficientemente fluida para que não se torne cansativa.
             A May agora tem 2 insígnias *-*. Talvez não concordem com a maneira como ela ganhou essa segunda, afinal foge dos jogos, mas esse é o objetivo de existirem as fanfictions, além disso, de certa forma o que aconteceu me pareceu a maneira mais natural. 
             Espero que tenham gostado. Abraços a todos e continuem acompanhando a Neo Aliança!

    0 comentários

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Hoenn Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan